Os benefícios da leitura rápida


Os benefícios da leitura rápida

Esse foi o desafio que se propôs Tony Robbins quando era jovem. Obviamente, seu objetivo lhe restava algo grande, mas com a idade de 19, graças a um curso de leitura rápida, havia devorado mais de 1.000 livros.
Você parece incrível? Então continue lendo.
Ambiente, aos 23, Tony havia se posicionado como um especialista sem título. Aprendi de forma rápida, sobretudo, graças às técnicas de PNL que havia estudado em livros, e dava forma a uma vida de sucesso.

Mas, o mais importante:
Também foi quem me inspirou para criar a Leitura Ágil e embarcar nesta aventura contigo.
Há alguns anos tive o privilégio de assistir a um seminário que me mudou a vida. Tony Robbins me fez me dar conta de que o estilo de vida que procurava estava ao alcance de minha mão apenas se conseguia concentrar meus esforços e melhorar como pessoa. Assim que comecei a ler tudo que podia sobre como fazê-lo realidade.

Qual é o seu nível de leitura?
A leitura rápida não só me ajudou a melhorar a minha vida em inúmeros aspectos: trabalho, família, aspirações… mas também a de muitos outros alunos que nos seguem semanalmente como tu, procurando melhorar da mesma forma que grandes figuras como Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, Winston Churchill Bill Gates.
Ler é ter acesso a uma quantidade de conhecimento infinito, e poder fazê-lo rápido, permite-lhe chegar ainda mais longe. Continuamos a receber e-mails de pessoas dando-nos as graças a cada semana, valorizando o nosso esforço e dedicação e apoiando.

Em quais áreas ele me beneficiou da leitura rápida?
São demasiados para enumerá-las todas, mas quero compartilhar com vocês os principais pontos que hoje em dia me fazem sobressair.
Permite-Me estar em dia com as assinaturas das revistas, blogs e jornais, além de uma multidão de sites de notícias. Isso faz com que sempre esteja a par de todas as novidades em áreas que me interessam, desde economia até marketing. Eu Nunca fico desatualizado!

Leio os melhores best-sellers sobre os que todo mundo fala, por isso que não perco a linha geral de hoje. Além disso, estou sempre pronto para falar dos livros de não-ficção em crescimento, de clássicos, e podendo dar a minha opinião, e referências a outros livros interessantes que li anteriormente.
Em poucos meses, sou capaz de aprender quase tanto como um perito em muitas áreas, apenas bebendo informação de livros da internet. Quando há algo que não sei, procuro e leio sobre isso até ter uma boa noção a respeito. Essa habilidade é muito preciosa e inestimável para muitas pessoas: chama-se ser autodidata.

A leitura rápida também me fez um trabalhador mais competente e ambicioso, precisamente por isso que eu disse, e me ajudou a valorizar o trabalho dos meus colaboradores e o importante que é que eles também se desenvolverem como pessoas. Ler é continuar a crescer a cada momento.
Estou sempre em constante crescimento, pois há sempre um livro novo ao meu redor, algo que posso aprender algo com o que discordar. O material novo sempre traz novas ideias, e uma mente bem nutrida é fundamental para ser um empreendedor para qualquer outro tipo de profissão.

A leitura é um meio fascinante descobrir o mundo e a si mesmo, e poder fazê-lo ainda mais rápido você se permite ir de trem rápido da vida. Figuras que estou seguindo como Tony Robbins me ensinaram não só que é possível, mas como fazê-lo através de seus ensinamentos e recomendações, como a leitura rápida.
Ao final, você mesmo tem que pegar as ferramentas que te dão e pôr-te a isso. Eu decidi trazer estas técnicas ao mundo de língua espanhola, e, desde então, não fizemos mais do que crescer e crescer sempre tentando dar o melhor.

Quer saber mais?
Entre agora mesmo no nosso blog para ter essa e muitas outras informações que irão de ajudar nessa caminhada. Veja agora mesmo: Tcc sem drama.