Como aumentar o tamanho do pênis


Como aumentar o tamanho do pênis

Hoje eu quero falar sobre como aumentar o pênis usando uma técnica pouco conhecida.
Sem dúvida, há várias razões por que um homem quer aumentar seu membro.
Aqueles que têm um órgão sexual pequeno, tendem a ter transtornos psicológicos que afetam a sua auto-estima, como também afeta seus relacionamentos e querem ajudá-lo.
Outros simplesmente querem excitar uma garota e conseguir doces momentos.
Para muitos, ter um pequeno membro significa uma carga pesada. Pensam que é impossível manter relações íntimas satisfatórias e, por isso, tens a fortuna daqueles homens mais dotados.
Se bem, há que deixar claro que todas essas percepções, dependem de cada homem, de como eles percebem sua sexualidade e de quanta importância é dado o tamanho de seu membro.
Através deste artigo eu tentarei ajudá-lo a encontrar a solução para sua dúvida de como aumentar o pênis de forma natural.

Como Aumentar O Pênis Com Métodos Tradicionais
São muitos os métodos utilizados pelos homens em sua ânsia de saber como aumentar o pênis Entre esses, pode-se citar:
Uso de stents” processos mecânicos:
Trata-se de aparelhos com tiras e atuam estendendo-se de modo gradual, o membro masculino. Isso permitiria um aumento do comprimento e da largura. Com esses dispositivos, você pode ganhar alguns centímetros em pouco tempo.

Bombas de vácuo:
Depois de alguns meses de prática, observam-se resultados concretos. A grande desvantagem é que costumam surgir dificuldades durante o seu uso. Na fase inicial, pode manifestar-se em dor, hematomas, infecções, traços de sangue na pele e na área ao redor do bombeamento.
Ao ter tantos contra este tipo de método tradicional é que os homens recorrem à pesquisa de como aumentar o pênis naturalmente que não tenham nenhum efeito secundário.

Portanto, o mais recomendado é a utilização de exercícios para aumentar o pênis.
Por meio destes, fornece-se uma certa fricção e, por sua vez, através de movimentos específicos, pode-se obter a imagem, tanto em tamanho como em grossura do membro.

Existe um Guia do aumento peniano que contém exercícios que devem ser praticados de forma regular, é necessário ser constante em sua prática, porque só assim se podem esperar resultados. Recomenda-Se prestar atenção a qualquer desconforto, dor e parar os exercícios, uma vez que deve-se evitar qualquer dano à ruptura.

Como Aumentar O Pênis Naturalmente Com A Técnica Taoísta
Atualmente, são utilizados exercícios, cuja prática inicial vem desde a antiguidade. Muitos dos exercícios são baseados em práticas taoístas, cujo propósito é ensinar exercícios para aumentar o pênis , engrosarlo, que a glande tome forma de cogumelo e também conseguir um reforço nas ereções.
Estes exercícios tem múltiplos benefícios, que serão apreciados no momento de encontrar com o casal, assim como se verá refletida em sua própria saúde, já que a mudança em seu estado de espírito será muito notório.
Recomenda-Se realizar os exercícios 3 vezes por semana. Como se disse, por meio dos exercícios, você também pode engrossar o pênis e dar-lhe forma de cogumelo, o que é muito favorável, no momento da ereção, dado que dará uma maior satisfação a sua mulher durante a penetração.

Um membro que possua forma de cogumelo, masajeará e estimulará o melhor das paredes vaginais e o ponto G. Isso, sem dúvida, melhorar a sua relação de casal. Sua mulher se sentir desejada e tu terás melhorado seu humor e recuperado a virilidade.
Se isso motiva a aprender como aumentar o pênis de forma natural? Aposto que sim – Quem não gostaria de dar-lhe o melhor para o seu parceiro.

Esta técnica taoísta, procura a exercitação dos músculos pélvicos, que segundo a medicina tradicional Chinesa, ativam os 8 meridianos extraordinários, responsáveis por nos manter saudáveis, asseguram a longevidade da energia e das glândulas sexuais de uma pessoa.

Também ajudam o despertar da energia sexual. Praticar este exercício permite re-direcionar a energia sexual para a coluna e fazer com que circule por todo o corpo. Deste modo se previnem doenças e gera bem-estar físico e anímico.
Ahhh, e algo que destacar é que…
Estes exercícios ajudam a que o ato sexual não ocorra um desgaste no homem, mas o contrário, fortalece o vigor e a energia. Vamos a parte prática…

PASSOS para fazer crescer o tamanho do pênis
Se é que você realmente quer saber como aumentar o pênis e obter resultado aconselho que faça estes exercícios todos os dias pelo menos 3 vezes por semana.

1. Para ampliar o membro e ter uma ereção firme se deve direcionar o sangue para a glande, fazendo um fortalecimento da ereção, isso amplia a glande e dá-lhe forma de cogumelo.
– Deve-Se tomar com a mão esquerda o pau e deslizarlo em forma ascendente, desde os testículos até a glande, como se disse ordeñando. Deve-Se fazer movimentos firmes, mas cuidado. Em seguida, faça o mesmo, mas com a mão direita. Devem ser feitos pelo menos 20 movimentos.
– Pegar o pau pela raiz, com a mão esquerda, perto do osso púbico, e deve movê-lo de modo enérgico 20 vezes de um lado para o outro, até que a glande tocar na área de suas coxas. Em seguida, fazer o mesmo com a mão direita.
A chave para executar estes exercícios é fazê-lo de forma contundente, mas sempre evitando chegar ao limite de sentir dor, sofrer dano.

2. Para fortalecer as ereções: se devem realizar exercícios de compressão, que permitirão ereções firmes e intensas.
– Deve-se comprimir (apertar), o tronco do pênis com a mão esquerda por baixo da glande , até que se coloque rígido. Deve-se apertar pelo menos 20 vezes. E, em seguida, repita com a mão direita.
Estes simples exercícios podem mudar a sua vida, para agir com perseverança, fazer dessa prática um hábito diário, fará uma grande diferença, uma vez que, ao cabo de poucos meses, aumentará cm em seu pênis.

Neste artigo, procuramos dar-lhe os meios para saber como aumentar o pênis de forma natural, agora só depende de ti.
Você deve animá-lo a praticá-los, e você verá o quanto influi positivamente no seu estado de espírito, e não só isso, o seu parceiro sentir-se-á essa mudança, que tanto bem vai fazer ao seu parceiro.