Blog

Como aumentar a libido?

Resultado de imagem para Como aumentar a libido?

Como aumentar a libido?

Muitos casais recorrem à consulta, depois de meses de mal-estar por um desequilíbrio entre o nível de desejo sexual que têm. O desejo sexual hipoativo refere-se ao pouco interesse sexual que apresentam algumas pessoas. Os estímulos sexuais, como imagens eróticas mensagens sexuais de seus parceiros conseguem mobilizar pouca excitação sexual. A melhor medida do desejo sexual é a freqüência de relações que uma pessoa gostaria de manter para atender às suas necessidades. Se uma pessoa mostra um interesse nulo por sexo, vai dizer que nunca sente vontade de manter relações com seu parceiro.

Neste caso, estamos diante de uma pessoa com Desejo Sexual Inibido. O mais comum é encontrar casais que mostram um desequilíbrio em seus desejos sexuais respectivos. Enquanto uma parte do casal manteve relações diariamente, a outra não gostaria de tê-las mais de uma vez a cada quinzena.

Na realidade, não existe um critério estabelecido, a frequência regular de relações sexuais entre casais estáveis. Cada casal põe em prática seus próprios mecanismos para reequilibrar as suas diferenças. Há casais que se mantêm satisfeitas com uma frequência de relações sexuais uma vez por semana.

Imagem relacionada

No entanto, outros casais se encontram insatisfeitas com frequências superiores. É importante chegar a um acordo que permita a cada pessoa de desfrutar do sexo livre, como acontece com outros aspectos da vida em casal.

Alguns casais foram capazes de encontrar mecanismos de equilíbrio a suas diferenças de libido. Outras, em troca, discutem incessantemente ao destruir a relação e acabar com o pouco desejo sexual que tinha inicialmente.

O DESEJO SEXUAL PODE MELHORAR
A grande pergunta que se fazem todas as pessoas que visitam as nossas consultas com este problema é se você pode aumentar o desejo sexual Após anos de trabalho em programas para aumentar o desejo e ver os resultados obtidos, a resposta é sim, você pode voltar a ter um tesão de vaca na relação. A dificuldade de trabalhar com o desejo sexual é que depende de muitos fatores. Na grande maioria dos casais com problemas de libido, todos estes fatores incidem, em maior nível menor.

A primeira coisa que tem de fazer-se evidente em um casal com problemas de desequilíbrio em que o desejo sexual é o padrão de relação que o problema já estabelecido entre os membros do casal. Geralmente a pessoa com pouco desejo sexual inicia comportamentos de afastamento sutil de seu parceiro (a) para evitar as relações sexuais. Podem ser evitados, beijos, carícias, certos contatos físicos pode-se evitar o ir juntos para a cama com a desculpa da falta de sono. Sem quase perceber a própria pessoa que faz essas condutas, seu objetivo é evitar as relações sexuais.

Imagem relacionada

A pessoa com maior desejo sexual no casal começa a aumentar seus comportamentos para começar o sexo com seu parceiro. Longe de fazê-lo com ternura e erotismo, cada vez se torna mais rude e direto em suas ações. Em parte devido aos frequentes travessuras de seu parceiro e, em parte, pelo alto desejo sexual que apresenta. Este círculo vicioso é cada vez maior e só mais à frente para o casal. A pessoa com baixa libido acaba por perdê-la de todo, entre um sentimento de culpa e impotência. A outra parte sente-se incompreendida e já não sabe como agir.

VOLTA A SENTIR DESEJO SEXUAL
É importante detectar as cenas, imagens e fantasias sexuais que mais excitabilidade gerados em cada paciente. Uma parte fundamental do treinamento é a estimulação das zonas erógenas do cérebro através de fantasias sexuais. Se você e seu parceiro você reside em um momento de baixo desejo sexual, você pode recorrer ao como aumentar o penis com xtrasize? ou a um especialista para abordar melhor o caso.