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12 maneiras de perder peso

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12 maneiras de perder peso

Você tem 20, 30, 40 kg de excesso de peso e fez dieta, uma e outra vez, por todos estes anos. Você perdeu peso , mas em seguida voltou para o mesmo peso, ainda muito mais.
Por quê? A dieta não funciona. Atualmente, sabemos que a dieta não funciona, mesmo os vigilantes do peso, diz assim. Restringir as calorias uma e outra vez, altera o metabolismo do corpo, por isso é que muitas pessoas a recuperar rapidamente o peso que perderam e muito mais.
O conselho comum de “comer menos, e mover-se mais” não é totalmente correto. O que importa é o que você come, não a quantidade.
E aqui está um pequeno segredo: os carboidratos refinados, açúcares simples e amidos, são uma das principais razões por que a gente agora está lutando contra a obesidade. Os carboidratos que você não queima são armazenados no corpo em forma de gordura.
Dado que os fabricantes de alimentos começaram a colocar as prateleiras de comida “sem gordura” e “baixo teor de gordura”, a maioria dos quais foram adicionados açúcares – e, em consequência, somos mais gordos do que nunca.
Esta lista de hábitos saudáveis de alimentação é de nenhuma maneira completa, mas aqui há 12 das melhores recomendações para ajudá-lo a perder peso e ganhar benefícios – mais energia, mais em forma e mais saudável do que nunca.

1. Tenha um saudável pequeno-almoço todas as manhãs. Tomar café acelera o metabolismo. Se você pular o café da manhã é muito provável que consuma mais calorias por compulsão ao final do dia. Um estudo realizado para as pessoas que perderam peso e que o mantiveram por mais de cinco anos, uma coisa importante que todos eles fizeram foi comer um bom pequeno-almoço. Mas bebidas gasosas, donuts e saquinhos quentes não param, o aumento do peso. Aveia cozida, grãos integrais, pães integrais, ovos e queijo de soja com uma salada são todas opções saudáveis.

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2. Deixe de contar as calorias e comer alimentos que nutrem seu corpo. As refeição sem gordura, sem açúcar, e alimentos processados, refinados, não contém nutrientes. Além disso, esses alimentos não devem satisfazer por muito tempo, quando comparada a uma refeição de alimentos integrais ricos em nutrientes, como legumes, frutas, carnes magras, grãos integrais e gorduras saudáveis (como o azeite). Ao consumir alimentos nutritivos para ter um pouco mais de atividade física (se você não estiver fisicamente ativo por agora), seu corpo começasse a ter o peso saudável.

3._Sempre mantenha à mão um pouco de legumes e frutas lavadas e cortadas na geladeira. Dessa forma, será mais fácil obtê-los quando você estiver com fome (em vez de consumir essa saco grande de batatas fritas qualquer outro alimento pouco saudável) e você pode levar em sua bolsa quando esta de saída.

4. Substitua o refrigerante de dieta por Xtrasize Bula. As bebidas dietéticas mantêm os seus dentes com uma vontade de doces. Além disso, se fazem sentir virtuoso. Muitas pessoas que tomam bebidas dietéticas, em realidade, recompensar seu corpo com calorias extras durante o dia. Em vez disso, beba chá gelado, água simples água com carboidratos com uma rodela de limão de lima.

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5. Use o “Método do prato” para fazer uma refeição saudável. Preencha metade do seu prato com legumes baixas, sem amido, como o brócolis, aspargos, couve-flor, couves-de-Bruxelas, feijão, cogumelos, pimentões legumes de folha verde e algumas frutas. Encha um quarto com um grão inteiro, como o arroz integral, cevada, trigo quinua, um amido vegetal como o milho, batata, feijão. Preencha o último quarto com proteína, grelhado, salteado, assado, no forno (não frito) de peixe, frango ou peru sem pele, cortes magros de carne, tofu, ovos.

6. Reduza o consumo de carboidratos. Os carboidratos refinados (bolo, doces, biscoitos, bolos, pães, refrigerantes, sumos de frutas, xaropes, batatas fritas, e a maioria dos pães de supermercados), que não é queimada se transformam em gordura. Até os yogurts de frutas e cereais de pequeno-almoço contêm açúcares adicionados. Substitua os iogurtes com sabor a fruta com iogurte natural grego, escolha o alto conteúdo em fibra, cereais de baixos hidratos de carbono e adicione pequenas quantidades de gorduras saudáveis para suas refeições com fatias de abacate, nozes sem sal, sementes e azeite de oliva.